quarta-feira, 30 de junho de 2010

CÊ! NO ANO 10, A MUSA É TOTAL! BLOG FÁTIMA TOTAL! 1 ANO COM VO

CÊ! NO ANO 10, A MUSA É TOTAL! BLOG FÁTIMA TOTAL! 1 ANO COM VO

Querida Fátima, tu és o show, no jornalismo, na copa nem se fala....muito linda.
Seus comentários, são uma dadiva, aos nossos ouvidos.Sou gaúcha de Porto Alegre/RS.
E tenho uma grande admiração pela sua familia. Que DEUS sempre abençõe.
Gostaria de receber, um e-mail seu.Pode? soniarucker01@yahoo.com.br
Um grande abração carinhoso desta gáucha.
Sonia Mara Rücker.

10 comentários:

  1. Olá!!!
    Vim agradecer sua visita no blog e avisar que está tendo sorteio por lá, basta deixar um comentário com seu email e endereço do blog na postagem do dia 20/07. Te espero lá!!!!
    Edilene

    ResponderExcluir
  2. Olá vim agradecer a sua visita em meu blog http://zeteartes.blogspot.com , obrigada pelo carinho, assim que possível visite outro blog que dedico as crianças especiais, tenho um filho especial http://muitoespeciais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Não esqueça de divulgar o sorteio em seu blog pra confirmar sua participação no sorteio...
    Assim que publicar, me avise pra eu confirmar, ok!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Te achei minha linda...agora não te largo mais...beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sonia

    Venho agradecer a sua visitinha e ver como vai o seu blog.
    Ainda anda por aqui????

    bom fim de semana

    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. oi sonia... a bolsa:
    http://agulhasmagicas-grasicsc.blogspot.com/2009/08/bolsa-flor-em-barbante.html
    tem o gráfico logo abaixo dela. a de cor ferrugem e a pink. na epoca que eu postei não tinha o gráfico e depois de um tempão eu o coloquei. agora fiz uma igual em vermelho esta no link:
    http://agulhasmagicas-grasicsc.blogspot.com/2010/11/eu-que-fiz-bolsa-de-praia-em-croche.html

    ela é feita em circulo , sem virar o trabalho, faz-se um lado , depois o outro e junta-se as partes, e finaliza com as alças. qualquer dúvida meu email é: grasi.schumann@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sônia, querida, obrigada pela sua visita! A receitinha do casaquinho hexagonal eu não tenho, pois fiz pelo vídeo da Elaine Crochê. Beijokas!
    Luciana Borges.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia ,a Elaine fez um vídeo de como fazer a manta ripple.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii Amiga !!!!!!!!
    Nossa!!! fiquei tão feliz quando vi seu recadinho!!rsrs.
    Corri aqui no seu e já estou te seguindo!!!!rsrs.
    Quando tiver novidades te dou um toque!!
    Beijão amiga, e obrigada pela visitinha!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  10. Oi . vim te ver! Voce já conhece meus outros blogs? Todos são de passo a passo. artesanatofofo.blogspot.com (varias tecnincas de artesanato),asreceitasdecroche.blogspot.com (só croche)
    lembrancinhasefestas.blogspot.com (dicas de festas e para noivas), receitasdequasetudo.blogspot.com (receitas culinárias)Entre em qualquer um destes e na barra lateral terá o endereço dos outros. Beijos Dária

    ResponderExcluir